30/07/2009

Casamento na colonia suiça Helvetia

Sábado passado estava um dia frio, chuvoso, fechado...e eu pensei: nossa, não parece dia de casamento. Mas era a data especial para duas pessoas e para suas famílias e mesmo com todo o mau tempo, fizemos questão de prestigiar este momento tão importante na vida de um casal. No dia 25/07/09 aconteceu o casamento de Enrico e Vanessa que aconteceu na colonia Helvetia, localizada em Indaiatuba...eu nunca tinha ouvido falar neste lugar, mas é uma colônia formada por imigrantes suíços em 1888.
Depois de nos perder um poquinho pelo caminho encontramos uma simpática igrejinha dentro de um espaço charmoso, com sua rua pavimentada em pedras e um belo paisagismo ao redor. Todo o verde, os convidados chegando com grandes casacos, a chuva e o frio davam um toque europeu ao lugar e por um instante voce tinha a sensação de não estar no Brasil...
O frio e chuva eram intensos, mas valeu a pena cada momento em que estivemos lá para presenciar um casamento tão especial quanto o lugar onde ele aconteceu.


Enrico e Vanessa, tudo estava lindo e maravilhoso. A cerominia foi linda e a festa agitadíssima! Parabéns por tudo e contem com a gente para trilhar este novo caminho.



Igreja onde aconteceu a cerimonia...linda.


E ainda mais por dentro...



e esta lotada!


Decoração com lírios e ramos de era


Mais de pertinho...



caricatura dos noivos na entrada do salão...super divertido!



Primeira foto que eu tirei da decoração...era a mesa mais charmosa do salão e fomos direto para ela...passou 1 minutinho fomos informados que era a mesa dos noivos...(hihihi,que mico gente!)



A mesa do bolo um arraso! Decorada com mini orquídeas que deram o charme todo delicado




os noivinhos ficaram perfeitos (igualzinho a uma foto que eles tiraram no fusquinha que ele tem)


esta foto releva muito...a noiva, seu vestido, arranjo do cabelo e seu
buque em formato cascata.



cantinho especial para as lembracinhas...


cafezinho???


hora da valsa...precisa dizer alguma coisa?


Para abrir a pista de dança, o dj informou que havia uma surpresa pra gente embaixo das mesas...era um saco com muitas muitas coisitas pra balada!
(Este pequeno convidado não sabia o que escolher...)



e pra finalizar o noivo na hora da gravata...Que dinheirão ;-)

gente adorei tudo e tem muito mais pra contar...mas este post esta ficando grande...
:-)

fotos tiradas por mim

Read more...

28/07/2009

Sorteio 1!


Sorteio encerrado



Meninas
Chegou o momento da divulgação da dinâmica para o 1º sorteio em comemoração ao 1 ano do e-Noivas!
Sortearemos cabelo e maquiagem para uma noivinha!
Quem realizará o serviço serão as profissionais do Instituto de Beleza Vanessa Araújo e quem atenderá a ganhadora será a própria Vanessa, que antes fará uma entrevista com noiva para saber direitinho o que ela espera para o seu Grande Dia.

É uma ótima oportunidade para as noivinhas de Sumaré e região, então, vamos ao que interessa:
O que fazer para participar: deixe um recadinho neste post com seu nome completo, cidade e e-mail.
Como será o sorteio: Usaremos o sistema muito utilizado da internet Random.Org
As inscrições serão por ordem de chegada dos comentários postados e cada participante receberá uma numeração a partir desta postagem: a primeira que postar será o numero 1, a segunda será o numero 2 e assim por diante, até o dia 08/08/09.
Data do sorteio: 09/08/09, divulgado aqui no e-Noivas.
Bom saber:
1- a noivinha que ganhar o sorteio terá que se locomover até o local de atendimento.
2- prêmio válido apenas para casamentos que acontecerão até Agosto/2010.
3- O prêmio é para uso pessoal e é intransferível. Então, caso a ganhadora não puder usufruir do serviço, nada será devido.

Oferecimento:
Instituto de Beleza Vanessa Araújo
Av. da Amizade, 887 Bairro Cecap (ao lado da Pizzaria Souzas)
Tel.: 19-3828 7072 ou 9116 8772 cel.

Queridas de outras cidades /estados...não esqueci de vcs não...logo logo teremos sorteio pra vcs tb!

Read more...

25/07/2009

Sorteios....1 ano do e-Noivas

Oi meninas!!!
para quem me acompanha sabe que o e-Noivas esta próximo de completar 1 aninho! Ainda é um bebê mais temos muito a comemorar, desde que comecei a escrever no blog, sem pretensão nenhuma de me tornar blogueira, não imaginava como poderia ser divertido e compensador ajudar as pessoas e (ser ajudada!) trocando idéias em um blog.
Hoje tenho o prazer de dizer que neste um ano eu realizei meu casamento, participei de muitos outros e ainda estou ajudando outras noivinhas a realizarem os seus a partir das minhas experiências, idéias e dicas...isso é muito bom!
Por nosso aniversário e porque tem muita gente me incentivando a continuar, quero realizar alguns sorteios para comemorar!
(isso ai, mais de um, mas será um de cada vez)

os prêmios e instruções logo logo, aguardem...
;-)

Read more...

19/07/2009

Fun!


esse casal fez pose diferente!
:-)
ótima semana pra todas nós!

Read more...

12/07/2009

Chás pra todos os gostos


Tenho visto um ramo crecer e se profissionalizar neste imenso e oportuno mercado que é o de serviços relacionados a festas, comemorações e consequentemente casamentos: o ramo de empresas organizadoras de chás de panela, cozinha, chá de barnela, de lingerie, de banho, bebe e tudo o mais que voce imaginar. O que era apenas uma brincadeira virou negócio para muita gente e eu acho ótimo a idéia de pessoas se especializando no assunto para oferecer as novinhas o melhor...afinal, não é todo mundo que tem uma amiga louquinha, criativa e agitada que se dispoe a fazer do seu chá um dia inesquecível!
Para quem quer arrasar nesta etapa ou ainda quer presentear uma amiga ou o casal com algo inovador, vale a pena conferir as opções (estas são apenas algumas empresas que garimpei...deve ter muito mais por ai)
bjinhos!
Até a próxima!

Chá Bar Eventos (Organização de Chá de Lingerie, Bar, Cozinha, etc)
Tel: (11) 3441.4794 - 9949.6041
E-mail: chabareventos@hotmail.com
Website: www.chabareventos.com.br

Chá de Lingerie
Website: http://www.chadelingerie.com.br/home.asp


Ah, estes convitinhos do post são todos do My Expression, são para inspirá-las na criação do seu (na impressora de casa mesmo ou numa gráfica expressa...)









Read more...

11/07/2009

Livro - Meninas Normais Casam... Meninas Iradas Investem na Relação


À primeira vista eu não compraria o livro pelo título, mas quando li a resenha achei interessante o conteudo e realmente pode ser um livro de 'auto-ajuda'.

Este é um livro sobre casamentos. Tem capítulo sobre festa, sobre relação com a família e muito mais. No entanto, o ângulo é sempre financeiro. Sabe por quê? Porque organizar festa e viver a dois nem sempre é tão simples como parece. A receita não é ter muito ou pouco dinheiro para um casamento bem-sucedido, mas saber lidar com os desafios financeiros que vão surgir ao longo do caminho.

Acho que estou na era da informação...mais uma dica de leitura :-)

Livro:
autoras: Mara Luquet - Andrea Assef
Editora: Saraiva

Read more...

09/07/2009

ooo feriadão!

to de bobeira no feriadão, já cansei de arrumar a casa e assistir tv, então resolvi dar uma passadinha nos blogs das amigas e sites por ai....Achei cada coisa legal! Animou minha tarde! Fui desde site do clima, até de receitas, de casa e decoração, de jardinagem (que eu amo!!), de adesivos...uau! como tem coisa na net não é? se bobiar voce passa horas em frente ao computador...
umas coisinhas que achei por ai...



Comida Organiza e Chic
achei no: http://eco-chick.com/





Cupcakes
achei no blog Pão de Ló da Claudia Alcione, mas vi no Diário de uma noiva tb http://colunas.casaejardim.globo.com/paodelo/




Seção Pensando bem
Tema: rotina no casamento
Da revista que amo de paixão Vida Simples
http://vidasimples.abril.com.br/

Read more...

07/07/2009

Hoje tenho vontade de comer bolo...















Read more...

04/07/2009

Mas estes meninos...









foto de Jeff Newsom

Read more...

01/07/2009

A escolha do vestido de noiva


Neste último sábado eu tive a honra de presenciar um dos momentos mais marcantes na trajetória de uma noiva...a escolha do vestido de noiva.
Eu acompanhei uma grande amiga minha à loja onde eu fiz o meu vestido de noiva, queria que ela desse uma passadinha lá porque realmente gosto do serviço e modelos oferecidos, além de ter um precinho ótimo.
Então fomos nós 3 (eu, a noivinha e a mãe da noiva).
No começo ela folheou muitas revistas enquanto a dona da loja perguntava suas preferencias, o que ela gostava ou não e dados sobre o casamento (se seria de dia, à noite, se o noivo era alto, baixo...) uma entrevista completa.
Vendo os modelos começamos a perceber quais combinavam com o biotipo dela e após escolher dois modelos para primeira locação (que é quando voce manda fazer um vestido do jeitinho que voce quer, para ser a primeira a usar e depois devolver à loja) e fazer o orçamento a dona da loja resolveu dar uma outra opção a noiva: separou alguns modelos prontos que ela achava que ia dar certo para ela e pediu para que ela provasse. Para minha surpresa, das cinco opções que ela mostrou todas ficaram ótimas! Mas teve um que a noiva vestiu e parecia que tinha sido produzido sob encomenda para ela. Perfeito! E depois nada mais parecia tão bonito quanto àquele modelo de fio prata...
E então, adivinha? Ela fechou na hora! E saiu super feliz com a escolha e ainda mais com o preço. O vestido completo, com todos os acessórios saiu pela metade do preço de mandar fazer um novo, e certamente não sairia tão perfeito quanto aquele que estava lá...sendo feito para uma noiva e que ela será a segunda a usar para realizar o seu grande Sonho...

Re, querida, aprendi neste sábado que nem sempre o mais caro é o melhor! Seu vestido é tão lindo e eu fiquei muito feliz em estar lá pra acompanhar este momento tão especial.

e voces noivinhas espero que gostem da dica...se a atendente da loja não oferecer, peça pra provar alguns modelinhos! Voces podem se supreender.

Read more...

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP